Segundo a polícia, investigação apontou que mulher é irmã e filha das vítimas. Marido dela é cunhado e genro, respectivamente. Crime aconteceu no dia 11 de maio, em uma propriedade rural, próximo ao Aeroporto.
Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (22.mai) suspeito de ser mandante do assassinato de Vitor Moré Baggio e o pai Wladmyr Ferreira Baggio, em um sítio próximo ao Aeroporto de Votuporanga/SP. O crime aconteceu na madrugada de 11 de maio.
De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é genro de Wladymyr e cunhado de Vitor. Já a esposa é filha e irmã das vítimas, que foram amarradas, vendadas e mortas com tiros na cabeça.
Wladmyr teve o óbito constatado na propriedade rural. Vitor chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a investigação apontou que o casal contratou dois homens por R$ 30 mil para cometer os assassinatos. A dupla foi presa horas depois do crime. Uma arma também foi apreendida.
Os mandantes foram presos preventivamente nesta segunda-feira. O caso é investigado como latrocínio.