Capacitação gratuita: Prefeitura e Sest Senat ofertam cursos para área industrial

86
Capacitação gratuita: Prefeitura e Sest Senat ofertam cursos para área industrial - Foto: Reprodução

No total são 64 vagas disponíveis para os setores de logística, informática e operacional; inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Sest Senat.


A busca por uma vaga no competitivo setor industrial exige cada vez mais preparo e conhecimento. Pensando nisso, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sest Senat, está ofertando 64 vagas de cursos gratuitos voltados para área industrial nos setores de logística, informática e operacional.

As capacitações incluem: Frentista, NR 20-Segurança no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis, Operador de Guindaste Hidráulico Articulado, Logística-Conceito e Aplicações, NR 35 Segurança no Trabalho em Alturas e Noções Básicas de Informática.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Sest Senat e os interessados devem estar munidos do CPF e RG, comparecendo de segunda a quinta-feira, das 7h às 19h; na sexta-feira, das 7h às 18h; e, no sábado, das 7h às 12h. O Sest Senat está localizado na Rua Copacabana, nº 4.722, no bairro Parque Santa Felícia.

Capacitação para Frentistas

Com 15 vagas disponíveis e direcionado a maiores de 18 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Previsto para ser realizado nos dias 22 e 23 de julho, das 18h30 às 21h50.

NR 20 – Segurança no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis

Com 15 vagas disponíveis, direcionados a maiores de 18 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Prevista para ser realizado dia 26 de julho, das 18h às 22h.

Operador de Guindaste Articulado

Com 8 vagas disponíveis e direcionado a maiores de 18 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Previsto para ser realizado nos dias 14 e 17 de julho, das 8h às 17h30.

Logística- Conceito e Aplicações

Com 15 vagas disponíveis e direcionado a maiores de 16 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Previsto para ser realizado nos dias 14 e 18 de julho, das 18h30 às 21h50.

NR 35 Segurança no Trabalho em Alturas

Com 15 vagas disponíveis e direcionado a maiores de 18 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Previsto para ser realizado no dia 27 de julho, das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

Noções Básicas de Informática

Com 10 vagas disponíveis e direcionado a maiores de 14 anos com Ensino Fundamental Incompleto. Previsto para ser realizado nos dias 22 a 24 de julho, das 18h30 às 22h50.