Rubens Ântonio da Silva dedicou a vida à música e criou trilhas sonoras de programas; velório e o sepultamento serão realizados na capital paulista nesta segunda-feira (5).
O músico Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha, morreu na madrugada desta segunda-feira (5.ago) aos 86 anos. A informação foi confirmada pela família.
O artista estava internado no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, se recuperando de um infarto há cerca de dez dias. Caçulinha ficou famoso por sua longa participação no Domingão do Faustão, onde comandou a trilha sonora ao vivo por mais de 20 anos.
Natural de São Paulo, ele cresceu em uma família musical. Seu pai, Mariano de Silva, era um conhecido compositor sertanejo. Desde pequeno, o músico mostrou um talento para a música, tocando acordeão aos 8 anos e, aos 20, já dominava vários instrumentos.
Durante sua carreira, trabalhou com grandes nomes da música brasileira e participou de muitos programas de TV. Ele gravou 31 discos de vinil e lançou seu último álbum em novembro de 2019, celebrando 60 anos de carreira.
O velório de Caçulinha será na Capela do Cemitério São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste, das 11 às 15h. O enterro será às 16h no mesmo local.