CAC atira em trabalhador após ‘confundi-lo’ com ladrão em Rio Preto 

700
Atirador chegou em uma caminhonete – Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Vítima chegava para trabalhar em uma empresa de reciclagem quando foi baleado pelo empresário que chegou em uma caminhonete.


Um empresário de 30 anos é suspeito de atirar em um rapaz de 27 anos após, supostamente, confundi-lo com um bandido na madrugada desta terça-feira (31.jan), no bairro Centenário da Emancipação, em São José do Rio Preto/SP.

A vítima foi atingida no ombro esquerdo quando estava chegando no trabalho, uma empresa de reciclagem.

O suspeito dirigia uma caminhonete quando parou ao lado da vítima. Imagens das câmeras de monitoramento mostram que, após breve diálogo, o indivíduo atira contra o rapaz.

Após ser baleado, o jovem saiu correndo, abandonando a mochila de trabalho no local. Ele foi socorrido por moradores e encaminhando à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. Devido aos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa. 

O atirador foi identificado e procurado em casa pela Polícia Militar, mas não foi localizado. A mãe dele autorizou a entrada dos PMs, que apreenderam três armas, além de munições.  

O indivíduo é atirador esportivo e tem autorização para posse de arma. Como possui o registrado de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), também tem autorização para transportar armas em deslocamento até o clube de tiro. 

A família do atirado alegou que ele atirou na vítima porque já teve a casa furtada. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações do Diário da Região/Marco Antonio dos Santos