Ex-presidente deu declaração ao desembarcar no aeroporto de Brasília/DF, após retornar de temporada nos Estados Unidos.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que a esposa, Michelle, vá concorrer a algum cargo no Executivo nas próximas eleições.
O que ele disse
- ‘Ela não tem vivência.” “Ela me falou que não quer saber de cargo no Executivo, até porque não tem vivência. Até para ser prefeito, não é fácil. Ela não tem essa vivência política, todo mundo pode disputar cargo eletivo, mas tem que ter algo a mais.”
- “Não vou proibir.” “Quando lançaram o nome dela da primeira vez, já começou a levar pancada, falar que ela roubou as moedinhas do lago, matou as carpas”, afirmou. “Com todo respeito, a senhora Michelle não tem a vivência para enfrentar uma batida dessa.”
- Michelle é presidente do PL Mulher. Em evento na semana passada, ela discursou e pediu maior participação feminina na política. “Nós já provamos que nós conseguimos conciliar nossas agendas de mãe e profissional e vamos trabalhar juntas para que nosso desenvolvimento seja pleno.”
Bolsonaro prefere Salles a Eduardo para Prefeitura de São Paulo
- Ao ser questionado quem seria melhor para concorrer pelo PL à Prefeitura de São Paulo, Bolsonaro preferiu o deputado federal e ex-ministro Ricardo Salles a um dos filhos, o também deputado Eduardo Bolsonaro.
- “Ricardo Salles é mais experiente, vivido para isso”, afirmou. “Não estou descartando o Eduardo, mas acredito que ele precisa passar mais tempo no Legislativo antes de ir para o Executivo.”
*Com informações do uol