Ele estava preso na Casa de Custódia de Londrina.
O autor do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na cela onde estava detido, na madrugada desta quarta-feira (21.jun). O rapaz, que atirou e matou dois estudantes na manhã da última segunda-feira (19), estava preso na Casa de Custódia de Londrina, na região sul da cidade.
De acordo com informações preliminares, o assassino, de 21 anos, foi encontrado com um fio enrolado no pescoço. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, mas o indivíduo já estava sem vida.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PR), por nota: “O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.”.
No ataque a escola de Cambé, os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram baleados e não resistiram.