Com o intuito de fortalecer o trabalho em rede e esclarecer dúvidas sobre os serviços da proteção social básica, o encontro contou com a participação de assistentes sociais, analista do S.A.U/Ouvidoria, gerente estratégica e coordenadora do CRAS.
No dia 23 de outubro de 2024, das 17h30 às 19h, o auditório do AME Votuporanga foi o cenário de uma enriquecedora Roda de Conversa intersetorial, reunindo profissionais do Serviço Social e a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste de Votuporanga. Com o intuito de fortalecer o trabalho em rede e esclarecer dúvidas sobre os serviços da proteção social básica, o encontro contou com a participação de assistentes sociais, analista do S.A.U/Ouvidoria, gerente estratégica e coordenadora do CRAS.
Entre os participantes estiveram: Tainá dos Santos Lopes, Aline Gonçalves e Cleuza Maria da Silva (assistentes sociais); Ana Lygia Rodrigues (analista do S.A.U/Ouvidoria); Priscila Sousa Costa Lima (supervisora do Serviço Social); Tamires Cássia da Silva (coordenadora do CRAS Leste de Votuporanga) e Marilza Cardi (gerente estratégica do AME).
A roda de conversa abordou questões cruciais sobre o funcionamento do CRAS e os serviços oferecidos. “Este espaço de diálogo promoveu uma troca rica de experiências e conhecimentos, ressaltando a importância da colaboração entre os profissionais. O fortalecimento do trabalho em rede se mostrou fundamental para garantir um atendimento mais eficaz e humanizado às famílias em situação de vulnerabilidade social”, ressaltou Priscila.
Para Marilza, a roda de conversa não apenas alinhou as ações dos diversos setores, mas também reforçou o compromisso coletivo de promover à população atendimento integrado, acessível e de qualidade, valorizando cada vez mais o papel de cada profissional na construção de uma rede intersetorial sólida e eficaz.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3