Evento chega em sua oitava edição no próximo dia 25 deste mês, no Centro Comunitário da cidade.
Álvares Florence está a todo vapor no ritmo da solidariedade. A comissão de voluntários prepara mais um Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga, referência para mais de 50 cidades da região Noroeste paulista.
Neste ano, o evento chega a sua oitava edição e será realizada no próximo dia 25 deste mês, a partir das 11h, no Centro Comunitário da cidade. A festa conta com a parceria da Prefeitura de Álvares Florence e a dedicação de aproximadamente 20 voluntários do grupo Os Chapeludos, da Gapira.
William da Silva Borges – conhecido como Garça -, um dos integrantes, contou sobre a iniciativa. “Temos amigos que destinam verduras constantemente para o Hospital e surgiu o convite de seguir com o Leilão de Gado. Desde o ano passado, a organização ficou por nossa conta, motivo de muito orgulho para nós”, disse.
Ele contou que ajudar o Hospital faz parte da vida de sua família. “Meus pais colaboravam e fomos criados assim, de poder doar um pouco. Se cada um contribuir, o resultado fica ainda maior e mais pessoas serão beneficiadas”, complementou.
O grupo está arrecadando doações para o Leilão. Os interessados podem procurar Afonso (17) 99758-5004; Vinicius (17) 99758-0650; Garça (17) 99754-6079; Arnaldo (17) 99753-9152; Eduardo Vila (17) 997971-7533 e Rodrigo Spalaor (17) 99708-5553.
Rosemir Lopes, do setor de Captação de Recursos, destacou o empenho dos voluntários. “Álvares está se dedicando ao máximo neste evento, especialmente neste mês. Toda a renda é revertida para a Santa Casa, ajudando quem tanto precisa.
Quem puder colaborar, que entre em contato com um dos organizadores. Nossos pacientes agradecem”, disse.
O provedor da Instituição, Amaro Rodero, agradeceu o grupo Os Chapeludos. “É uma nova geração, que segue o legado dos pais. É muito lindo ver a solidariedade e Álvares Florence tem no seu DNA. Agradecemos todo apoio e trabalho e não temos dúvidas de que a população também nos auxiliará, seja destinando lotes, arrematando ou até mesmo almoçando conosco. A participação de cada um de vocês salva vidas”, finalizou.