Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Araçatuba/SP. Advogada diz que ex-namorado a estuprou e filmou o crime.
Uma advogada de 24 anos procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba/SP para denunciar o ex-namorado de 22 anos por estupro. O crime teria acontecido em 21 de janeiro – época em que os dois ainda estavam juntos –, mas o boletim de ocorrência foi feito dez dias depois.
Segundo o registro policial, a advogada e o jovem foram a um bar de Birigui/SP, onde consumiram bebidas alcoólicas por horas e foram embora. A advogada dormiu assim que chegou na casa do jovem e percebeu marcas avermelhadas nos dois punhos quando acordou no dia seguinte.
O jovem foi questionado pela ex-namorada sobre o que tinha acontecido na noite anterior e teria dito para advogada pegar o celular para “ver o que havia acontecido”.
Segundo o boletim de ocorrência, a advogada pegou o celular e reproduziu vídeos nos quais era possível ver que o ex-namorado tinha usado um cinto para amarrar seus punhos e cometer o estupro enquanto estava “fora de si”.
Ainda conforme o registro policial, o jovem gravou as imagens com o celular da ex-namorada e transferiu os arquivos para o próprio aparelho.
A advoga procurou a delegacia para denunciar o caso e apresentou os vídeos feitos. Ela também pediu e obteve uma medida protetiva que impede o ex-namorado de se aproximar. A Polícia Civil segue investigando o caso.
*Informações/g1