ACV elege nova diretoria e pode ter 1ª presidente de sua história 

485
Presidente da ACV, Glauco Ventura, ao lado de Natália De Haro, que pode assumir o comando da Instituição - Foto: Reprodução

Votação será nesta quarta-feira (19) em assembleia; entidade completa 78 anos em outubro.


A Associação Comercial de Votuporanga (ACV) terá eleição nesta quarta-feira (19.jun) para definir nova Diretoria, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da entidade para o mandato de julho de 2024 a junho de 2025. A Assembleia Geral Ordinária será no auditório da entidade, na Rua Mato Grosso, 3549, com a primeira chamada a partir das 8h.

O evento terá leitura, discussão e votação da ata da assembleia anterior; apresentação, discussão e votação do relatório de contas de resultado do atual exercício; e, por fim, será aclamada a nova diretoria com seus conselhos.

Este pleito deve eleger, se nada de muito fora da curva ocorrer, Natália Fonseca De Haro, como a primeira presidente da Instituição que tem 77 anos de existência e sua trajetória misturada ao desenvolvimento do próprio município de Votuporanga. Atualmente, Natália atua na ACV como diretora de marketing.

Ato encerra a gestão do empresário da Angra Som, Glauco Fernando Ventura da Costa, que comandou a ACV em dois mandatos, assumindo o primeiro em julho de 2022 e sendo reeleito em junho de 2023.

ACV

Em outubro deste ano, a Associação Comercial de Votuporanga completa 78 anos de fundação. É uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município. 

Desde sua fundação, em 18 de outubro de 1946, a ACV atua em prol dos interesses do empresariado votuporanguense, fomentando o desenvolvimento da economia da cidade por meio de sua forte representatividade na oferta de serviços de orientação comercial e apoio à administração empresarial.