A pedido do presidente da Câmara, prefeito Jorge Seba autoriza reforma do Parque Aquático da Zona Norte

307

O retorno às aulas estava marcado para a última segunda-feira (18), no entanto, uma nova data será anunciada assim que o local estiver liberado.


Na manhã de quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Serginho da Farmácia esteve reunido com o prefeito Jorge Seba e o secretário municipal de Esportes Fabiano Gimenez, para reivindicar uma ampla reforma e melhorias no Parque Aquático “Luiz Toloni” na zona norte da cidade. 

O espaço está fechado desde o final do ano passado e necessita de melhorias, entre elas a reforma da casa de máquinas e a cobertura provisória, para que as aulas da escolinha de natação sejam retomadas o mais breve possível. “Assumimos há poucos dias, mas estamos empenhados em trabalhar muito para oferecer serviços públicos de qualidade à população”, disse o prefeito Seba 

Durante a reunião, o prefeito autorizou a Secretaria de Esportes e Lazer a reformar o Parque Aquático para oferecer melhores condições à comunidade do bairro Pozzobon e adjacentes. “O presidente da Câmara, Serginho da Farmácia, nos trouxe essa reivindicação e prontamente atendemos, em razão a necessidade urgente dessa manutenção”, ressaltou o prefeito. 

O presidente da Câmara destacou “estamos buscando as melhorias para toda a nossa comunidade, e o prefeito Jorge Seba está atento à essas reivindicações”, destacou.  

Aulas de Natação 

Em razão da manutenção, as aulas de natação oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foram suspensas provisoriamente para que o espaço receba melhorias. O retorno às aulas estava marcado para a última segunda-feira (18), no entanto, uma nova data será anunciada assim que o local estiver liberado.