Verdão receberá União São João e Inter de Limeira na quinta-feira; nesta quarta-feira, trabalhando em dois períodos, fez treino tático pela manhã e contou com a participação integral do camisa 9.
O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira mais uma vez e agendou mais dois jogos-treino antes da volta do Brasileirão: receberá dois adversários nesta quinta-feira, o União São João às 10h e a Inter de Limeira às 15h.
Na atividade desta manhã, o atacante Vitor Roque mais uma vez avançou na recuperação e, ainda que em transição física, treinou o tempo todo com o grupo. Ele passou por cirurgia no tornozelo esquerdo em maio e está mais próximo de reforçar o time.
A comissão técnica de Abel Ferreira separou dois times de 11 atletas, com mudanças no decorrer da atividade, e comandou simulações de jogo e estratégias específicas em uma movimentação que teve pouco mais de uma hora de duração.
Os jogadores almoçaram e descansam no centro de excelência antes de retomar os treinos em uma nova movimentação, marcada para as 15h. Os jogos-treino acontecem apenas nesta quinta-feira.
Ao longo das últimas semanas, a equipe fez outras quatro partidas semelhantes. Venceu o Mauaense por 6 a 0, Primavera e Juventus por 3 a 1 e completou a lista com um confronto entre o próprio grupo, que terminou com vitória do time branco por 3 a 0.
Esta é a última semana completa de preparação do Palmeiras, que volta a campo quarta-feira desta próxima semana, quando visita o Coritiba pelo Brasileirão. O Alviverde é líder do campeonato com 41 pontos, sendo seis a frente do Flamengo, que está em segundo lugar com um jogo a menos.
*Com informações do ge





