Trabalhador morre após cortar o pescoço com serra elétrica em canteiro de obra em Bady Bassitt 

26
Trabalhador morre após cortar o pescoço com serra elétrica em canteiro de obra em Bady Bassitt — Foto: Arquivo pessoal

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), em construção de prédio comercial, na região central de Bady Bassitt. Segundo a PM, vítima teve o pescoço cortado pelo equipamento e morreu no local.


Um homem de 49 anos morreu enquanto trabalhava na obra de um prédio comercial, na manhã desta quinta-feira (14.mai), em Bady Bassitt/SP.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador teve o pescoço cortado por uma serra elétrica e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 11h30, no canteiro de obras no bairro Jardim América, região central da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos colegas da vítima, que já estava morta quando equipes chegaram ao local. O corpo foi retirado de um andaime, no alto da construção.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. 

O caso foi registrado como acidente de trabalho pela Polícia Militar. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram ao acidente, incluindo análise das condições de segurança da obra, uso correto de equipamentos de proteção individual e cumprimento das normas de segurança do trabalho.

O engenheiro Eufrosino José Teodoro, responsável pela obra, informou que a empresa está prestando todos os atendimentos à família da vítima. De acordo com o responsável, o trabalhador estava com os equipamentos de proteção (EPI) no momento do acidente. Ele não soube informar detalhes de como ocorreu a morte na construção.

*Com informações do g1