Polícia Militar apreende 13 armas ilegais em Votuporanga e região 

3
Polícia Militar apreende 13 armas ilegais em Votuporanga e região - Foto: Polícia Militar/Divulgação

O balanço divulgado pela corporação é referente ao mês de março em Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul e Cardoso.


O 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (16º BPM/I) com sede em Fernandópolis/SP registrou, no mês de março, resultados operacionais expressivos no combate ao armamento ilegal, reforçando sua atuação firme e presença constante em toda a área de abrangência.

De acordo com os dados divulgados, foram apreendidas 13 armas de fogo durante o período. As ocorrências foram distribuídas entre as companhias:

  • 1ª Companhia, sediada em Fernandópolis: 6 armas;
  • 2ª Companhia, sediada em Jales: 2 armas;
  • 3ª Companhia, sediada em Votuporanga: 2 armas;
  • 4ª Companhia, sediada em Santa Fé do Sul: 1 arma;
  • 5ª Companhia, sediada em Cardoso: 2 armas.

Ainda segundo a corporação, além das armas, também foi apreendida uma grande quantidade de munições, assim como diversos indivíduos foram presos, permanecendo à disposição da Justiça.

“Os resultados refletem o comprometimento das equipes policiais na intensificação das ações de combate à criminalidade, contribuindo diretamente para a preservação da ordem pública e o aumento da sensação de segurança da população”, afirmou a corporação.