Acidente ocorreu por volta das 5h50, no bairro Paulista, em Fernandópolis/SP; os outros dois envolvidos nada sofreram e deixaram o local sem prestar socorro.
Uma mulher identificada como Sandra de Lima, de 44 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23.jun), em um grave acidente na Avenida Porto Alegre, no bairro Paulista, em Fernandópolis/SP. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima, que conduzia uma motocicleta Yamaha/Crypton, de cor vermelha, quando bate levemente em um pedestre, perde o equilíbrio e cai na via. Segundos depois, é atropelada por um carro.
De acordo com o apurado, o acidente ocorreu por volta das 5h50. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência. No local, tentaram reanimar a vítima, contudo, sem sucesso.
A mulher estava a caminho do trabalho, em uma horta, quando foi atropelada.
O pedestre nada sofreu, mas não parou para socorrer a vítima, assim como o motorista do veículo que a atropelou. A Polícia analisa as imagens na tentativa de identificar os dois.
Familiares compareceram ao local para acompanhar os procedimentos da polícia. O corpo de Sandra de Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Fernandópolis.





