Homem tem corpo queimado por óleo quente durante briga com companheira em Araçatuba 

111

Segundo o B.O., mulher afirmou que foi agredida pelo companheiro após receber mensagens de um rapaz; para se defender, ela alegou que o empurrou e ele esbarrou em um tacho com óleo quente.

Um homem de 26 anos teve o corpo queimado com óleo quente durante uma briga com a companheira no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba/SP, na madrugada de terça-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 51 anos, informou à polícia que ela recebeu mensagens de um rapaz e o casal brigou. Em seguida, o homem apertou o pescoço dela e a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo.

Para se defender, ela afirmou que o empurrou e ele esbarrou em um tacho com óleo quente. Mesmo com o corpo queimado, o homem prosseguiu com as agressões, ainda segundo o B.O.

O homem foi ao pronto-socorro e, depois, transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado. Ele confirmou a briga à polícia e alegou que estava sendo traído.

A mulher teve pequenas queimaduras no braço e também foi socorrida após a chegada da polícia ao local. Ela solicitou medidas protetivas contra o suspeito e o caso será investigado.

*Com informações do g1