
No local, suspeito apresentava sinais de embriaguez e segurava um galão de combustível e um isqueiro. Ele foi contido pela Polícia Militar, e a criança foi resgatada sem ferimentos.
Um homem foi preso suspeito de manter o filho de um ano refém e ameaçar incendiar a própria casa no bairro Jardim Estoril, em São José do Rio Preto/SP, na tarde do último sábado (28.mar).
Segundo a Polícia Militar, o homem, com sinais de embriaguez, estava com um galão de combustível e um isqueiro no momento da abordagem. Ele foi contido pelos policiais, e a criança foi resgatada sem ferimentos.
O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e preso por tentativa de homicídio, cárcere privado e ameaça.
*Com informações do g1




