Falecimentos

1993

Falece Miguel Sousa Gomes, aos 2 anos

Faleceu na segunda-feira (29), Miguel Sousa Gomes, aos 2 anos e meio. Morador de Votuporanga/SP. 

Vítima de uma parada cardiorrespiratória, o pequeno Miguel deixou os pais: Patrícia e Jean; além de demais familiares. 

Seu sepultamento ocorreu às 11h, nesta terça-feira (30), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.


Falece Aparecido Teodoro, aos 91 anos

Faleceu nesta terça-feira (30), Aparecido Teodoro, aos 91 anos – conhecido carinhosamente como “Doca Pipoqueiro”. Morador de Votuporanga/SP. 

Vítima de complicações da Covid-19, “Seu Doca” é tio do vice-prefeito de Votuporanga, Cabo Valter (MDB) que se pronunciou por meio das redes sociais: “Não tenho palavras para expressar o tamanho da tristeza que sinto hoje. Neste momento, quero estender meu abraço a todos os que perderam seus entes queridos para esta doença”; além de deixar demais familiares e amigos. 

Seu sepultamento ocorreu às 17h30, nesta terça-feira, no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, em Votuporanga.


Falece Wladimir Rodrigues de Freitas, aos 79 anos

Faleceu nesta terça-feira (30), Wladimir Rodrigues de Freitas, aos 79 anos. Morador do bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP. 

Vítima de complicações da Covid-19, Wladimir havia perdido a esposa Nair Messias de Freitas, de 77 anos, também em decorrência do coronavírus, na última quarta-feira (24). O casal deixou os filhos: Carlos e Fatima; além de demais familiares e amigos. 

Seu sepultamento ainda não teve horário e local divulgado.