Falece aos 67 anos Maria de Lourdes Guerra do Amaral

1118

Faleceu hoje (7), às 6h, no Hospital de Base de Rio Preto, aos 67 anos, a Sra. Maria de Lourdes Guerra do Amaral. Ela deixa o esposo Paulo Amaral; os filhos Paulo Henrique Guerra do Amaral, casado com  Viviane Pessoa Santos do Amaral e Marcos Vinicius Guerra do Amaral, casado com Viviane de Andrade Valentim Guerra; os netos Pedro Henrique Guerra do Amaral, Letícia de Andrade Guerra e Diego de Andrade Guerra; além dos irmãos Nilo, Vanderlei, Donizete (Cido), Osvaldo e Iracema.

Consta que a Sra. Maria de Lourdes, que era esposa de Paulo Amaral – ex-candidato a vice-prefeito pelo Patriota, nas eleições passadas-, havia, poucos dias antes do Natal, ter ido dar continuidade a um tratamento médico no HB (Hospital de Base) de Rio Preto. Por uma fatalidade quando ela desceu do carro foi atropelada por outro veiculo que tentava estacionar, ela caiu e bateu a cabeça ao solo. Foi socorrida, passou por todos os procedimentos médicos possíveis, mas infelizmente veio a falecer.

Natural de Votuporanga teve como seu ultimo endereço a Rua Mariano Lima Braga, 3315 – Votuporanga. Católica, frequentava a Igreja de Santa Luzia.

Seu corpo está previsto para chegar às 18h desta quinta-feira no Velório Municipal e será sepultado nesta sexta (8) no Cemitério Municipal de Votuporanga.