Na manhã de ontem (4) Guilherme Aleixo, coordenador de marketing do Grupo Muffato e Paulo Nobre, da Nobre Propaganda estiveram na redação do Diário de Votuporanga para divulgar o mais novo investimento que está em fase de construção em Votuporanga, o Max Atacadista.
O publicitário Paulo Nobre, disse que ainda não existe uma data para a inauguração em Votuporanga, mas garante que este ano acontece. “Votuporanga terá seu primeiro “Atacarejo” –atacado e varejo’. Aqui ainda não existe nada igual, será tudo no preço de atacado, o estoque inteiro, mais de 12 mil itens, para comerciantes, pequenas cantinas, mercadinhos e para as donas de casa que gostam de economizar”, garantiu, citando o slogan do MAX: “Gigante do Preço Baixo”.
Por outro lado, Guilherme Aleixo, coordenador de marketing do Muffato, que administra o Max Atacadista, disse que estão em fase de contratação de funcionários, 450 empregos diretos e indiretos, mas que estão priorizando pessoas da cidade.
“A nossa Loja de Votuporanga aposta em tecnologia com caixas automatizados, uma área de 11 mil m2, com 350 vagas de estacionamento majoritariamente coberto, em investimento acima de R$38 mi, além disso, o empreendimento deve agregar comodidades do Muffato Malls, com espaços disponíveis para outros empreendedores oferecerem produtos e serviços, como: lotérica, farmácia, moda, beleza, cafeteria, sorveteria, entre outros.