Centroavante marca em seu quinto jogo pelo Tricolor e pode ser titular novamente na quinta-feira, contra a LDU, no Equador.
O São Paulo venceu o Botafogo no último domingo, no Morumbis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol do atacante Juan Dinenno. Contratado em junho, o centroavante desencantou em seu quinto jogo pelo Tricolor. E aumentou o leque de opções para Hernán Crespo pensar na Conmebol Libertadores.
Na quinta-feira, o São Paulo enfrenta a LDU de Quito, do Equador, fora de casa, às 19h (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da competição continental. E Crespo, cheio de problemas com jogadores lesionados, terá mais opções para montar o ataque.
Contra o Botafogo, o treinador do São Paulo tinha poucas peças para o setor ofensivo. Luciano, suspenso, e Ferreira, com dores no adutor, aumentaram a lista de desfalques, que já tinha Calleri, Ryan Francisco, André Silva e Lucas.
Diante da LDU, nesta quinta-feira, o São Paulo terá menos problemas no ataque. Luciano e Ferreira estarão à disposição e devem ser titulares, mas o gol marcado por Dinenno no último domingo aumentou a disputa por uma vaga.
O jogo contra o Botafogo foi o segundo de Dinenno como titular do São Paulo. Antes, ele havia começado jogando contra o Sport. O gol aos seis minutos da partida no Morumbis, porém, foi o primeiro pelo Tricolor.
Agora, o técnico Hernán Crespo terá de decidir quem será titular contra a LDU. A tendência é de que os escolhidos sejam Luciano e Ferreira.
*Com informações do ge