Vítima, de 15 anos, sofreu fraturas e politraumatismo e foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Motociclista admitiu ter bebido cerveja antes de pilotar e teste do bafômetro apontou embriaguez; ele foi apreendido.
Um adolescente de 17 anos embriagado foi apreendido após bater a motocicleta que pilotava contra um estudante, de 15, em uma bicicleta na Rua Aymorés em Guararapes/SP, no último sábado (8.ago). Ele fugiu sem prestar socorro e a vítima foi socorrida em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi levado inicialmente ao pronto-socorro municipal de Guararapes e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Araçatuba/SP.
Conforme o registro policial, o estudante teve uma fratura no crânio, lesão na coluna cervical, fratura na bacia e na perna esquerda, além de politraumatismo. A reportagem questionou o hospital sobre o estado de saúde dele, mas não obteve retorno.
Após a batida, o motociclista deixou o local sem prestar socorro. Em seguida, o adolescente foi levado a uma unidade de saúde de Guararapes, onde também recebeu atendimento médico.
Questionado pelos policiais, o adolescente confessou que era o piloto da motocicleta. De acordo com o BO, ele contou que perdeu o controle do veículo, bateu contra a bicicleta e caiu no asfalto. Depois, ele se levantou e deixou o local.
O adolescente ainda afirmou que bebeu uma cerveja, antes de pilotar a moto. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
Acompanhado da mãe, ele foi apreendido por dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e omissão de socorro. A motocicleta não foi localizada até o registro da ocorrência.
*Com informações do g1





